terça-feira, 5 de julho de 2011

Conselho Regional de Farmácia em Alagoas cede auditório para o Autism2day!

A AMA-AL realizará o Autism2day entre os dias 19 e 21 de agosto de 2011 no Auditório do Conselho Regional de Farmácia em Alagoas, que foi gentilmente cedido pelo seu presidente, Dr Alexandre Correia, atendendo ao pedido de uma das mães que participam da AMA-AL, a Dra Rosangela Trindade, que é farmacêutica.

O auditório fica localizado na Rua Goiás, 290 - Farol. Dispõe de uma ótima infra-estrutura para eventos e uma ótima localização. Fica bem próximo à Rua Fernandes Lima, por onde passa a maioria das linhas de ônibus da cidade, ao Shopping Cidade e ao restaurante Alecrim, que são excelentes opções para almoço.

Os pais que compõem a AMA-AL agradecem imensamente este gesto do Dr Alexandre Correia e, de forma extensiva, agradecem a todos os farmacêuticos do Estado de Alagoas, que estão contribuindo para a formação de profissionais na área de autismo e informação para pais em Alagoas e demais estados. E rogam a Deus que os abençõe e retribua abundantemente.

As inscrições continuam abertas. Ainda existem vagas para este evento que reúne excelentes profissionais que trabalham na área de autismo: Dra Viviane de Leon (Terapeuta Ocupacional com doutorado em Psicologia), Dra Simone Herrera (Fonoaudióloga com doutorado em Educação Especial) e MsC Maria Elisa Granchi Fonseca (Psicóloga com mestrado em Educação Especial). Uma oportunidade ímpar!

Nenhum comentário: